domingo, 1 de dezembro de 2013

RECOMEÇO

Hoje, inicio um recomeço.
Um sonho distante que começo hoje.
Um novo colega, +Luciano Savio, que inconscientemente me entusiasmou a escrever.
Sempre quis compartilhar temas sobre "como obter mais sucesso" naquilo que nos propomos a fazer diariamente, seja nos campos, profissional, pessoal, financeiro, espiritual, social, enfim.
Falar sobre recomeço aparentemente é fácil, mas não é.
Recomeço para muitos, como está sendo para mim, é olha para trás, ver suas tentativas, suas conquistas e falhas e assumir que algumas escolhas deram certo e outras não. Isso dói. Mas o que seria o aprendizado sem o recomeço? Penso que as duas situações estão ligadas.
Vendo a situação como "dádiva" - está aí um tema que quero compartilhar, ou seja, vendo a situação pelo lado positivo, este recomeço me proporciona uma motivação que antes estava parada, inerte. Só isso já vale a pena.
Por isso, convido a todos que, de alguma forma, já recomeçaram suas vidas, ou projetos a estarem comigo nesta empreitada.
Tragam-me suas dúvidas, os temas que queiram, para que eu possa buscar de alguma forma ajudar, pois este é o meu objetivo principal.
Assim como criei empatia por mim, pela minha situação, já tenho empatia por você que, como eu, recomeçou algo em sua vida.
Vamos levantar a cabeça e buscar ver tudo pelo lado positivo. Assim deve ser sempre. O lado positivo sempre existirá em todos os fatos e acontecimentos de nossas vidas. Mesmo os mais difíceis e mais sofridos, sempre haverá uma oportunidade do aprendizado.
Meu desejo para você?
Sucesso, aqui e agora, hoje e sempre!
Um abraço afetuoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário